sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Nature Play..

Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Bem, cá estou eu para fazer um pequeno resuminho sobre a nossa nature play!!!! hehehehehe

Foi simplesmente maravilhosa! vaquinha e nana!! Parabéns amores pela organização, o lugar é lindo, o meu quarto era ótimo, comida deliciosa e o povo divertidíssimo do SEM CULPAS!!!

Muito bom rever os pessoal de GNY: Deusa Nemesis linda, Domme Andressa tão querida por mim e Sr Phillipp! Nossa... foram tantos amigos querido reunidos....minha amiga mais que amada Pri e sua menina sabrina, Senhor Sorg e sua akemi, P. e sua Desejos, meu querido amigo Sr Draco e karin, Deise e seu companheiro, Domme Laura e sua alegria que nos encanta e faz toda a diferença em nossos encontros!

Gente que eu conheci lá: querida fragil que a muito tempo queria conhecer e tive o imenso prazer nesse encontro, perseu muito simpático, o sub doido que a Domme Laura levou (tsc tsc), amigos da Desejos e do P., Lord Omega e sua sub fofa, Sr Kado!!!

Gente que tá chegando agora: Bob e Band ( que mesmo recem chegados se ambientalizaram com facilidade...auhauhauhauhahuha)

Foi um sábado delicioso, todo mundo bebendo, brincando, conversando, uns apanhando, outros sendo amarrados...rsrsrs.

Contudo quero externar aki que simplesmente AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII a cena da Domme Laura com a vaquinha, foi lindissima, parabéns as duas!

Ah...respondendo a muitos que perguntaram....pois é..dessa vez a roupa ñ foi de gatinha mas de putinha...hjuahauhauhauh confesso que foi uma delicia fazer akele strip em cima da mesa pro meu Dono.

O domingão então nem se fala......piscina, bebida, comidinha feita pelo Dono (não é pq é meu Dono ñ...mas tava bom demaissssssssssssssss)rsrrsrsr

Especias agradecimentos ao meu Dono, que cuidou de mim que me surpreende e me encanta a cada dia, e ao Sr Draco e karin que me deram um presente maravilhosoooooooooooooooo!!

Bem, foi isso! Ansiosa por novos encontros! E me desculpem se eu esqueci de citar alguém...

Beijos a todos!!

Um comentário: