quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Nature Play - Brasília - 6/7 Dezembro

Minha primeira Nature Play, meu primeiro contato com o pessoal.

Quando combinei com a * GATA* que iriamos, já fiquei ansioso, imaginando como poderia ser, como seria recebido, como seria tratado e bláblábláblá.

Os dias demoraram a passar, mas finalmente o sábado chegou. Como já conhecia o Draco, combinamos de irmos com ele.

Abastecemos o Draco móvel de cerveja, gelo,refrigerante, vodka,malte, e mais algumas coisinhas.
Ufaaaaaaaaaaaaaaa chegamos, um puta Sol, fomos muito bem recebidos pelas anfitriãs Vaca e Nana, que nos mostraram a casa, ( casa maneira, piscina,jardim,churrasqueira, fogão a lenha,pomar, e uma bela varanda).

Não pude deixar de reparar nas pilastras da varanda com as vigas de madeira, já imaginando as suspensões que seriam feitas e as Sub's amarradas nas colunas . Hehehe

Aos poucos fui conhecendo as pessoas e me ambientando, tive oportunidade de trocar muitas experiências com o pessoal mais antigo(antigo de BDSM).

O sabadão foi passando o pessoal num astral muito bom, algumas cenas rolando( facas, amarrações, podo,entre outras).

A feijoada tava muito boa e saborosa.

Final de tarde e inicio de noite merece destaque,demos muitas, mas muitas risadas mesmo na beira da piscina com Domme Laura dando uma aula sobre cacete, (isso mesmo sobre pintos ) hauhau delirando, sonhando, divagando e toda molhada e de como eram os cacetes de antigamente.

Em seguida tivemos a cena da Domme Laura com a Vaca, muito bacana, acompanhei cada movimento, aprendi algumas coisinhas novas. Rsrssrs

Noite a dentro e o pessoal continuava chegar, e eu conhecendo mais pessoas.

Não posso deixar de comentar o melhor da festa pra mim, a companhia da minha * GATA * que ficou ao meu lado a festa toda me proporcionando momento maravilhosos.

A noite minha * GATA * foi se arrumar e voltou linda, linda não, lindíssima,gostosa do jeito que gosto,minha putinha, que fez um Stripe perfeito.

Ufaaaaaaaaaaaaa , to escrevendo demais, fazer o que né, adorei a festa. A Frágil resolveu me dar uma susto na cozinha,mas tudo acabou bem.

Domingão

Acordei animado o pessoal já estava fazendo a limpeza da casa, dei uma ajudinha, e fui fazer o controle de qualidade da cerveja que tinha sobrado. Estavam ótimas geladíssimas, iniciei os trabalhos.

E foi assim o dia, na beira da piscina, do fogão,na varanda, batendo papo, dando risada , aprendendo mais a cada minuto sobre BDSM.

Tivemos algumas suspensões bacanas no domingo.

Bom, pra terminar.

Obrigado a todos por me receberem tão bem, infelizmente sou péssimo pra nomes e nem me arrisco a tentar citar todos.

A organização foi muito boa

Valeu SORG e DRACO pela amizade.

Domme Laura pelas risadas e aprendizado.

Especialmente a minha * GATA * que me convidou pra festa, e me proporcionou momentos inesquecíveis.

obs: comentários enviados a lista BDSM SEM CULPAS

4 comentários:

  1. Grande afilhado!!!!

    Já postei o link ao teu blog, nos Meus Recomendados!

    abraço

    Tenho orgulho de você!

    Maestro Alex

    ResponderExcluir
  2. Meu Dono!

    Foi maravilhoso estar com o Senhor nesse encontro, alias, todos os momentos ao seu lado são deliciosos e intensos!

    Te adoro
    sua *gata*

    ResponderExcluir
  3. ADENTRANDO O MUNDO BDSM, SAUDAÇÕES MISSTRESS LIVIA

    ResponderExcluir
  4. Passando aki para conhecer teu blog. Foi um enorme prazer poder compartilhar contigo, grata pela ajuda, espero encontrá-lo em breve. Agora pense.....eu sozinha já falava demais, imagine junto de você.....rsssssss.
    Mas essa história de cacete sem aquela cabeça linda.....você tinha que citar isso né.
    beijusssssss

    ResponderExcluir